Programa terá distribuição em canal linear, YouTube, redes sociais e Pinterest; projeto tem apoio da Publicis

A Pampers e o Discovery Home & Health estreiam nesta segunda-feira (27) o Chá dos Sonhos – Lá vem o bebê. O programa é uma coprodução entre o canal e a Formata, e conta com o apoio da Publicis.

A série é apresentada pela atriz Milena Toscano, mãe do pequeno João Pedro, hoje com um aninho. A cada episódio ela terá a ajuda da organizadora de festas Andrea Guimarães para presentear famílias com chás de bebê temáticos.

São seis episódios de meia hora na temporada de estreia. Em cada um deles, uma grávida é indicada por familiares ou amigos, os cúmplices da produção, para receber a vista de Milena e Andrea e ganham um chá de bebê. Além da organização da festa, a produção auxilia as famílias no planejamento e preparação do enxoval.

Além da exibição no canal linear, os episódios estarão disponíveis no YouTube do Discovery Home & Health e de Pampers – sempre a partir do domingo anterior à estreia na televisão. Vídeos de curta duração com as dicas de ‘faça você mesmo’ dadas por Andrea e relatos sobre a maternidade de Milena também estarão disponíveis nas redes sociais do canal e da marca – Facebook e Instagram – e irão ao ar durante os intervalos da série.

O projeto marca a entrada do Discovery Home & Health no Pinterest, onde serão compartilhadas as referências de chá de bebês com curadoria de Andrea. O site da emissora concentrará os conteúdos das diversas plataformas, incluindo os episódios completos, que também estarão disponíveis nos serviços on demand das operadoras Net, Claro e Vivo. Pampers também traz ferramentas e conteúdo online para ajudar na organização do chá de bebê, como calculadora de fraldas, convite online, dicas de brincadeiras para a festa.

“Na série estão reunidas duas marcas líderes em seus segmentos e de grande reputação junto ao público feminino. Essa afinidade é transposta para o conteúdo em narrativas emocionantes apresentadas em formato que une entretenimento e serviço por meio das dicas. Por isso, este projeto ganha as diversas telas e plataformas como um ótimo exemplo de todo o potencial que possuem as soluções customizadas em branded entertainment da Discovery Networks”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil.

“O chá de bebê é a celebração da chegada de uma nova vida, e a série Chá dos Sonhos vai trazer toda essa emoção, mostrando como as gestantes e família começam a amar cada momento com seus bebês”, conta Julia Asakawa, gerente de Marketing de Pampers. “A fralda é um presente muito desejado nessa festa, e é um privilégio para Pampers participar de tantos chás de bebê pelo Brasil todo, e ser uma aliada para os pais e mães que acompanha o desenvolvimento saudável e feliz dos bebês”.

“Andrea Guimarães e Milena Toscano tiveram ótima química e os bastidores refletiram o que o foi essa produção: um projeto leve e feliz! Agradeço à Discovery, grande parceira, por essa oportunidade”, diz Daniela Busoli, CEO da Formata.

https://propmark.com.br/midia/discovery-home-health-e-pampers-estreiam-cha-dos-sonhos-la-vem-o-bebe/